O meio-campista Alan Patrick acabou indo aos microfones e desabafou após o último jogo do Sport Club Internacional. O time gaúcho está passando por um momento bastante conturbado no momento, já que acabou de ser eliminado na competição mais importante de todo o continente, onde tinha chances reais de levantar uma taça.
Depois de sair na frente contra o Fluminense, na semifinal da Copa Libertadores da América o Clube do Povo acabou se complicando e levou a virada em poucos minutos, no finalzinho da partida. Com isso, a equipe comandada por Eduardo Coudet acabou sendo eliminada, para desespero dos torcedores e também de quem faz parte do dia a dia na equipe.
Depois do jogo, Alan Patrick falou sobre a sensação da derrota em questão. “Acho que juntos, depois dessa noite dolorosa, o que eu peço é que o torcedor siga apoiando e acreditando. Junto com eles chegamos nesse momento próximo de uma final. Futebol é assim. Agora é digerir esse amargo. Voltar a trabalhar e virar a página o mais rápido possível”, disse o jogador.
Alan Patrick pede apoio para o Gre-Nal
O meio-campista colorado ainda fez questão de pedir o apoio das arquibancadas, tendo em vista que, apesar do tropeço na Copa Libertadores da América, ainda há uma importante partida a ser batida no final de semana. No domingo acontece o último grande clássico Gre-Nal da temporada, que tem uma grande relevância para o torcedor que não quer passar o ano sem derrotar o rival.
“Nossa profissão exige que a gente reaja rapidamente. Teremos uma grande oportunidade diante do nosso maior rival. E contamos com o apoio da torcida. Queremos sair no domingo com uma história feliz. É um momento doloroso. Amanhã é um novo dia e vamos estar novamente trabalhando pensando no rival”, disse Alan Patrick.