Torcida do Inter quebrou o pau após eliminação na Libertadores
A torcida do Sport Club Internacional acabou quebrando o pau após a dolorida eliminação na Copa Libertadores da América. A situação foi bem complicada para o time gaúcho na última quarta-feira, com algumas ocasiões beirando o caótico no estádio da equipe, gerando até mesmo uma certa preocupação em relação ao que estava acontecendo.
Isso porque o Clube do Povo entrou em campo para disputar a partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Fluminense, mas acabou dando tudo errado para o lado mandante no final das contas. Dentro do Beira-Rio, o Colorado sofreu uma virada traumática em seis minutos e se despediu desta edição do torneio continental, última chance de título no ano.
Com isso, a frustração acabou gerando alguns momentos de confusão no Gigante, precisando até mesmo da ação de policiais durante a jornada. Torcedores do Inter foram flagrados atirando garrafas e outros objetos contra uma das portas que dão acesso ao estádio, gerando uma certa complicação. No portão 7, inclusive, houve um início de tumulto depois da partida.
Em determinado momento, inclusive, houve até mesmo uma espécie de confronto com os policiais que estavam no entorno do Beira-Rio, que foram atingidos por garrafas e teriam respondido com gás de efeito moral. O portal do Globo Esporte, o ge, ainda acabou relatando que um adepto do Colorado foi visto sendo levado algemado pela Polícia no entorno do estádio.
Confusão também antes da eliminação do Inter
Apesar da situação caótica e lamentável após o apito final da partida, antes mesmo do jogo começar algumas situações complicadas já tinham sido flagradas. Isso porque, no mesmo portão 7, alguns torcedores do Inter tentaram entrar no estádio sem ingressos, pelo Portão 7, o que atrasou a entrada de centenas de adeptos ao interior do Gigante.