A eliminação do Inter para o Fluminense, jogando no Beira-Rio, foi um banho de água fria na torcida colorada, que esperava ver o time campeão da Libertadores. Muitos abandonaram o estádio antes do fim da partida. Mas, nos próximos dias um evento lotará novamente a casa do Clube do Povo, com milhares de pessoas recebendo um astro do Corinthians.
No dia 14 de outubro, a partir das 14h, vai rolar o Luan City Festival, evento sertanejo liderado por Luan Santana, torcedor fanático do Corinthians. Além dele, o estádio receberá apresentações de Jorge & Mateus, João Gomes e Guilherme & Benuto. Aliás, Jorge também torce para o time paulista.
Em 2018, a organização de shows no Beira-Rio custava R$ 350 mil de aluguel. Porém, o dinheiro não fica totalmente com o Internacional, já que quem cuida disso é a Brio, empresa responsável por shows e eventos. A apresentação dos Rolling Stones, por exemplo, levou 46,5 mil pessoas e Paul McCartney teve 45,4 mil pessoas.
Desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014, o Beira-Rio passou a ser uma das principais casas de show do país. Essa fonte de renda é uma das principais do estádio colorado, que recebe apresentações individuais e festiveis, como o Universo Alegria, que já teve edições no Gigante.