Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ídolo do Inter voltou ao clube e vai entrar em cena contra o Grêmio

Depois da eliminação para o Fluminense, o Internacional iniciou uma tentativa de mobilização para o Gre-Nal 440. O gerente esportivo Magrão será peça-chave para evitar a “depressão” após a derrota nas semifinais da Copa Libertadores da América. A intenção é de que os jogadores estejam em boas condições para dar a volta por cima nos últimos meses da temporada.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, o Internacional tomou uma decisão perigosa ao apostar todas as fichas na Copa Libertadores da América. Desta forma, agora, o clube precisa mudar as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro em meio a um ambiente devastador. No vestiário, o técnico Eduardo Coudet está abatido e os jogadores incrédulos.

O Colorado tem pouco tempo para reativar as energias e voltar a atuar em alto nível na temporada. No próximo final de semana, o alvirrubro precisa lidar com o Grêmio. O enfrentamento pode ter influência direta no futuro do Internacional na temporada, já que a derrota iria ter o poder de deixar o o ambiente interno ainda pior.

O Internacional encara o Grêmio no próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é visto com importância nos bastidores, já que o Colorado precisa vencer para ganhar confiança e se afastar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe está na 14ª colocação, com 29 pontos.

O Clube do Povo tem o alerta ligado, já que, em caso de derrota para o Grêmio, pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Santos, o Goiás e o Vasco da Gama precisam vencer para colocar o Inter no Z-4. Caso isso aconteça, o ambiente interno corre o risco de ficar complicado.

Internacional aposta em Magrão

O Internacional aposta em nomes experientes para reanimar os jogadores no vestiário. O gerente esportivo Magrão é visto como uma das principais armas, já que conquistou diversos títulos com a camisa do Colorado e tem conhecimento para lidar com crises internas. Diante disso, o Clube do Povo acredita que pode dar a volta por cima na temporada.