Entenda se o dirigente Magrão realmente quase saiu na mão com Luan após a grande vitória do Internacional no último final de semana. O grande clássico do Rio Grande do Sul é um dos maiores de todo o mundo e isso não é dúvida para ninguém, fazendo com que os ânimos dos envolvidos em jogos dessa magnitude acabem ficando quentes.
No último domingo, inclusive, parece que a situação se manteve parecida. Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Internacional recebeu o Grêmio, no Beira-Rio, para a disputa do último Gre-Nal desta temporada. Com todo esse peso, quem acabou levando a melhor foram os donos da casa, de forma bastante satisfatória para os torcedores.
No final das contas, 3 a 2 para o Clube do Povo, que foi, visivelmente, superior dentro de campo. No entanto, parece que a vitória colorada acabou esquentando ainda mais o clima fora dos gramados depois do apito final. De acordo com informações da imprensa do Rio Grande do Sul, um dirigente colorado provocou um jogador tricolor e quase que foram para o confronto físico.
Trata-se do atual gerente esportivo do time vermelho, Magrão, que também é grande ídolo da história colorada. O dirigente teria provocado o atacante Luan, de volta no Grêmio. Com isso, ambos precisaram ser afastados por seguranças do estádio naquele momento, gerando um clima tenso, mesmo com o triunfo do Internacional.
Magrão se manifestou após o jogo vencido pelo Inter
Depois do confronto, inclusive, o gerente esportivo foi para as redes sociais e se manifestou em relação ao resultado da partida. Magrão, no entanto, não teria falado nada sobre uma eventual discussão com o atacante do Tricolor. “Gratidão! Juntos somos mais fortes”, escreveu o dirigente, junto de uma foto sua com as vestes do Inter.