O volante Charles Aránguiz, do Internacional, foi convocado para a Seleção do Chile e não estará à disposição para a partida diante do Bahia, na próxima quarta-feira (18), pela retomada do Brasileirão após a parada na data Fifa. Por conta disso, o técnico Eduardo Coudet terá que utilizar um substituto de peso que geralmente fica no banco de reservas.
Trata-se do meio-campista Bruno Henrique, que será um dos titulares na partida contra o Bahia. Contratado no meio da temporada, o atleta ainda busca receber mais sequência no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Até o momento, ele tem apenas três jogos nos quais conseguiu atuar durante os 90 minutos.
Bruno Henrique é o substituto natural de Aránguiz. O volante fez 14 partidas pelo Inter, sendo seis como titular, mas apenas esteve à disposição em partidas nas quais Coudet preservou ou não teve condição de contar com Charles. Dos oito jogos que entrou no segundo tempo, em sete foi substituindo o chileno.
Bruno Henrique e Aránguiz estiveram juntos em apenas três partidas. Todas elas foram em compromissos nos quais Bruno Henrique iniciou: nas derrotas para Fortaleza e Atlético Mineiro, além do empate com o Flamengo.