Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Marcelo Medeiros achincalha Eduardo Coudet em evento

O ex-presidente Marcelo Medeiros não quis nem saber e achincalhou o treinador Eduardo Coudet durante participação em evento. O antigo dirigente colorado deu uma entrevista bem polêmica nessa semana, onde acabou escancarando o técnico e sua atitude ao decidir deixar o Internacional na sua primeira passagem, lá em 2020.

Na última segunda-feira ouve a cerimônia de lançamento da campanha de Roberto Melo, da chapa 2, para a disputa das eleições presidenciais no Clube do Povo. Durante o evento, a Guaíba acabou conversando com um apoiador do candidato, Marcelo Medeiros, que foi perguntado sobre Eduardo Coudet e não quis nem saber, detonando o treinador argentino.

“Não, a saída dele não foi acertada, a saída dele foi unilateral. A decisão única e exclusiva dele, pegou todo mundo de surpresa depois de um empate de 2 a 2 contra o Coritiba. Nós com um jogador a menos se eu não me engano. Ele não fez as 5 substituições, chegou no vestiário, anunciou que estava indo embora e foi embora, essa é a verdade”, começou.

O ex-presidente ainda fez questão de reclamar porque não teria mais os holofotes para se defender das acusações do técnico. “Todo ‘tititi’ que ele ficou comentando, principalmente quando ele estava no Atlético, beira a deslealdade, porque eu não tenho mais o microfone a minha disposição, ele tem”, disse. Entenda o cenário e a possibilidade de permanência de Eduardo Coudet no Inter.