O meio-campista Johnny deu um grande show com a sua seleção e, com isso, a sua venda pode estar se aproximando cada vez mais. O jogador colorado passou a Data Fifa defendendo os Estados Unidos, onde teve boas atuações. Com esse destaque internacional, inclusive, agora os torcedores esperam até mesmo uma boa valorização do seu passe, que pode ser pauta em breve novamente.
Na noite da última terça-feira, o volante Johnny esteve em campo para defender a Seleção do seu país natal, os Estados Unidos. O confronto em questão foi um amistoso contra Gana, no estádio Geodis Park, onde os norte-americanos se saíram melhor e venceram por 4 a 0, com certo destaque do meia do Inter, que recebeu uma nota 7,2 da plataforma Sofascore.
Com esse destaque e convocações frequentes para defender a camisa do seu país, seus direitos econômicos podem ficar cada vez mais valorizados no mercado da bola. O jogador é um dos mais cotados para sair ao final do ano, já que é jovem e tem alto potencial e valor.
As boas atuações, inclusive, podem fazer com que uma proposta interessante surja ainda mais rápido. Enquanto isso, no cenário da imprensa do Rio Grande do Sul, há jornalista que já até mesmo cravou a venda de Johnny para o futebol europeu.