O treinador Eduardo Coudet acabou recebendo um pacote grande de notícias terríveis dentro do Sport Club Internacional. O comandante colorado terá que lidar com 10 desfalques ao todo para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o que pode acabar complicando bastante na montagem do elenco titular que vai à campo e também nas possibilidades do banco de reservas.
Diversas foram as situações que resultaram em um número tão grande de jogadores fora das mãos de Eduardo Coudet. Para começar, a Data Fifa, com jogos acontecendo até terça-feira, já fizeram quatro atletas ficarem indisponíveis: Johnny, Enner Valencia, Sergio Rochet e Charles Aránguiz. Entre convocações, também tiveram as para o Pan-Americano, com Matheus Dias e Thauan Lara.
Além disso, também são quatro os jogadores que estão suspensos, chegando a “repetir” a lista de indisponíveis. Enner Valencia, Igor Gomes, Nico Hernández e Renê tomaram cartão no jogo contra o Grêmio e não podem atuar contra o Bahia. Além disso, para fechar, há Rodrigo Moledo, que está suspenso sem data para retorno por conta da suspeita de doping.
A partida que contará com tantos desfalques acontece nesta quarta-feira. Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Eduardo Coudet viajarão até Salvador para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h30. As expectativas para o confronto, inclusive, estão altas pelo lado vermelho.