O jornalista Eduardo Gabardo, em sua coluna na GZH, trouxe uma informação importante sobre uma das maiores revelações da história recente do Internacional. Trata-se da atacante Priscila, de 19 anos, que está representando as Gurias Coloradas na Copa Libertadores Feminina. A profissional é a artilheira isolada da competição.
“A atacante Priscila, do Inter, é uma das grandes revelações do futebol brasileiro na atualidade. Aos 19 anos, ela é a artilheira isolada da Libertadores Feminina, com seis gols, além de ter um papel fundamental na histórica campanha a equipe, que já está na semifinal”, afirmou o jornalista.
No entanto, apesar do destaque de Priscila, o contrato dela está chegando ao fim nos bastidores. O Colorado se colocou à disposição para acertar a renovação e já teve conversas iniciais. De acordo com Eduardo Gabardo, a questão será discutida com mais calma após o término da Libertadores.
“O detalhe é que o contrato da atleta com o Inter termina no dia 31 de dezembro de 2023. Ou seja, faltam pouco mais de dois meses para o encerramento do vínculo. Já houve uma conversa inicial, mas a questão será discutida com mais calma na volta da Colômbia”, disse o comunicador.
O Internacional garantiu uma das vagas nas semifinais da Copa Libertadores e terá que enfrentar um velho conhecido. As Gurias Coloradas definem a classificação diante do Corinthians, nesta quarta-feira (18), às 21h30, em Cali, na Colômbia.