Miguel Dagnino, diretor de Torcidas e Ambiente de Jogo do Sport Club Internacional, divulgou uma informação polêmica nas redes sociais. O profissional afirmou que recebeu prints criminosos que o acusavam de participação em ocorrências policiais.
“Atenção colorados e coloradas. Chegou ao meu conhecimento hoje estão rolando prints criminosos a meu respeito, em que constam ocorrências policiais de qual participo principalmente em função da minha atividade profissional”, iniciou Miguel Dagnino em publicação no Twitter.
O diretor afirmou que prestou boletim de ocorrência para lidar com a situação. “Informo que registrei boletim de ocorrência junto às autoridades policiais, para a apuração e responsabilização de quem quer que seja”, disse Dagnino.
Durante a declaração no Twitter, o diretor falou sobre as eleições do Internacional e citou uma correlação direta com o tema. “Informo também que o órgão correcional do servidor que efetuou tal conduta foi acionado. Lamento que novamente tenhamos eleições sujas, com ataques pessoais e que não discutam o futuro do Internacional”, afirmou.
Veja a declaração completa do diretor do Internacional: