O treinador Rogério Ceni acabou revelando como deu o nó tático em Eduardo Coudet no jogo em que se enfrentaram recentemente. Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional acabou viajando até a Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia e, dentro de campo, não conseguiu fazer aquilo que preparou, voltando para casa derrotado e sem nenhum ponto na bagagem.
O Tricolor conseguiu impor o seu jogo e, além de ter marcado no primeiro tempo, ainda teve três gols anulados por impedimento, mostrando que o placar poderia ter sido mais elástico no gramado. Depois do jogo, Rogério Ceni foi aos microfones e explicou como sua equipe jogou e, no final das contas, derrotou com propriedade o elenco comandado por Eduardo Coudet.
“A gente estava jogando em dois blocos no primeiro tempo. No segundo tempo nos aproximamos mais e criamos bem mais oportunidades de gol. No segundo tempo poderíamos ter feito o segundo e o terceiro gol. Detalhes pequenos de falta e impedimento. Time foi bem competitivo, bem postado”, explicou Rogério Ceni.
“O que fica ruim agora é que aperta muitos os jogos, temos menos de 72h para o próximo jogo e muitas coisas para ajustar. Vitor Hugo teve um corte profundo no rosto. Temos que observar os atletas para entender o que temos de melhor”, completou. Confira também o que Eduardo Coudet falou sobre a partida.