O diretor-executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, está com o futuro indefinido para a próxima temporada. A situação do dirigente ficou pendente nas últimas semanas e é possível que ele seja negociado com outro clube do futebol brasileiro. Em ano de eleições nos bastidores, o Internacional pode contar com o retorno do profissional.
De acordo com informação do jornalista Fabiano Baldasso no programa Debate Raiz, Rodrigo Caetano é o favorito de Roberto Melo para assumir o cargo de diretor-executivo. Além disso, JB Filho confirmou que ele deixará o Atlético Mineiro ao final do ano. Desta forma, o Colorado teria o caminho livre para assinar um contrato com o dirigente.
Apesar da possibilidade, nesta quinta-feira (19), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, detalhou a situação de Rodrigo Caetano. O comunicador afirmou que, apesar da existência de uma cláusula de liberação, está tudo encaminhado para que o dirigente permaneça em Minas Gerais. A única mudança seria com a não classificação do Galo para a Libertadores.
“Rodrigo Caetano continua no Atlético-MG. Há uma cláusula de liberação no final do ano. Em função da criação da SAF cogitou-se que a direção fosse mudar, mas não vai mudar. O Rodrigo Caetano e o Felipão ficam no Atlético-MG para o ano que vem”, revelou o jornalista, no programa De Primeira, do Uol Esporte.