Zagueiro do Inter roubou chiclete da boca do atacante adversário e comeu
Ídolo do Internacional, o zagueiro Índio foi lembrado pelo atacante Aloísio Chulapa, que teve passagem pelo São Paulo, como o defensor mais difícil que ele já enfrentou. O ex-jogador do Tricolor Paulista revelou várias situações vividas com o multicampeão pelo Colorado e, inclusive, falou sobre o momento que teve o chiclete “roubado”.
“O Índio, ex-zagueiro do Internacional, era difícil de se livrar. Ficava colado, fungando no meu cangote. Chegava a fazer a raiva, bicho. Certa vez, eu tava mastigando chiclete, ele olhou pra mim, o chiclete já amargo, todo duro, e ele pediu o meu chiclete pra mascar o resto”, disse o ex-atacante do São Paulo.
Aloísio Chulapa revelou que o Índio tinha diversas atitudes para entrar no psicológico dos adversários. O ex-atacante ainda falou sobre as subidas ofensivas do defensor e elogiou o porte físico dele, já que o ídolo do Internacional estava constantemente indo ao ataque.
“Quando a gente jogava com um esquema com três atacantes, contra o Inter, era complicado acompanhar o Índio. Ele subia muito para o ataque e não tinha condições de marcá-lo, não. O cara tinha um físico impressionante, subia toda hora”, afirmou Aloísio.
Veja a declaração de Aloísio Chulapa sobre o zagueiro Índio: