Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Fim da novela!? Bruno Henrique vai assinar contrato com gigante brasileiro

No fim da manhã deste domingo (22), o jornalista Fred Gomes trouxe uma informação bombástica em relação ao futuro do atacante Bruno Henrique. De acordo com ele, está confirmado que o Flamengo chegou a um acordo pela renovação do atleta até 2026.

Segundo o setorista do Rubro-Negro pelo GE, os empresários do jogador, Dênis Ricardo e Wellington Paulo chegam ao Rio no início da semana para firmar o novo vínculo de três temporadas. A ideia inicial da direção do clube carioca era de apenas um ano de contrato, mas a insistência do atleta prevaleceu.

Durante os últimos meses, muitos clubes sondaram o jogador para 2024. Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Atlético Mineiro e até a dupla Grêmio e Internacional. Porém, a vontade do ponta-esquerda sempre foi permanecer no Ninho do Urubu.

Vale ressaltar que BH se tornou um dos maiores ídolos da história do Flamengo. O camisa 27 deixou o Santos e chegou à Gávea em 2019. Ao todo, já foram 215 jogos, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados. Ganhou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três estaduais.

Éverton Ribeiro ainda pode pintar no Inter em 2024

O jornalista Vaguinha trouxe uma informação confirmando que o Colorado está de olho na contratação de Éverton Ribeiro para a próxima temporada.”Eu recebi uma informação nesta quarta-feira que procede sobre o Éverton Ribeiro. Não quer dizer que em 2024 ele vai jogar no Inter. Mas sim, Éverton Ribeiro está nos planos do Inter para 2024.” cravou o jornalista.

“O Inter tem interesse na contratação do jogador e isso foi me garantido. Uma pessoa muito importante do clube atualmente me disse ‘sim, temos interesse na contratação do Éverton Ribeiro, mas vai depender de circunstâncias’. O Tite está chegando e avaliação do plantel do Flamengo pode mudar do dia pra noite. Com certeza o Tite chega com respaldo para tomada de decisão de liberar ou não liberar certos jogadores”, disse Vaguinha.