Respire fundo antes de saber os motivos que fizeram com que Lisca fosse demitido do comando do Vila Nova recentemente. O comandante foi anunciado há poucas semanas como o treinador da equipe, mas, apenas quatro jogos mais tarde, acabou sendo desligado, para a surpresa de uma parte dos torcedores, e o motivo também foi revelado.
No começo da semana, o time divulgou a demissão sem dar detalhes. “O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube e desejamos sorte em suas carreiras”, disse a nota.
Depois disso, o jornalista Venê Casagrande apareceu e explicou que a demissão aconteceu por conta do ambiente no time. “Lisca foi comunicado da saída do Vila Nova. O técnico e comissão custava cerca de R$ 150 mil por mês. A demissão acontece depois de apenas quatro jogos. O ambiente, com Lisca, estava péssimo, segundo pessoas que trabalham no dia a dia do Vila”, explicou.
Agora o treinador, que tem passagem pelo Inter, volta a ficar livre no mercado, esperando sua próxima oportunidade dentro do futebol nacional.
NOTA OFICIAL
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) October 21, 2023
O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados.
Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube… pic.twitter.com/KHaDEvTih9