Um treinador colorado acabou sendo demitido recentemente e o motivo já foi revelado, pegando alguns torcedores de surpresa. Lisca, técnico identificado com o Internacional, estava comandando o Vila Nova, mas, apenas algumas partidas depois de assumir a equipe vermelha, acabou sendo desligado da comissão técnica do clube, algo um tanto inesperado.
Lisca foi anunciado pelo Colorado Goiano há algumas semanas e se preparava para tentar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, a sua empreitada acabou após apenas quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O anuncio oficial foi feito no último final de semana, virando notícia no cenário nacional.
O jornalista Venê Casagrande, inclusive, acabou fazendo uma publicação em suas redes sociais para explicar os motivos que fizeram com que Lisca fosse demitido do Colorado Goiano. Segundo ele, o técnico não conseguiu manter um ambiente bom no Vila.
“Lisca foi comunicado da saída do Vila Nova. O técnico e comissão custava cerca de R$ 150 mil por mês. A demissão acontece depois de apenas quatro jogos. O ambiente, com Lisca, estava péssimo, segundo pessoas que trabalham no dia a dia do Vila”, explicou.