As eleições no Sport Club Internacional mal começaram e já houve até mesmo um caso de denúncia e tribunal envolvendo um dos grupos políticos. Recentemente o Movimento Inter Grande, mais conhecido como MIG, acabou divulgando uma publicação que chamou bastante a atenção dos torcedores, por se tratar de uma retratação pública de um torcedor.
De acordo com o que o próprio movimento confirmou recentemente, um torcedor acabou sendo processado após uma ofensa desferida. Com isso, a sua carta de retratação, mas escondendo sua identidade, foi divulgada nas redes sociais da própria MIG.
Ainda segundo o divulgado, haverá pagamento de danos morais no valor de R$ 6 mil, que serão repassados para o Hospital Beneficente Roque Gonzales. Vale lembrar também que o grupo em questão foi um dos dois a lançar candidatos para a eleição no Inter do final do ano.
“O Movimento Inter Grande e seus membros, são CONTRÁRIOS a qualquer tipo de OFENSA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO nas redes sociais e na vida como um todo. Portanto, tomamos a iniciativa de buscar judicialmente a reparação das ofensas proferidas pelo torcedor com um viés educativo”, divulgou o grupo político em suas redes sociais.