Alan Patrick foi oferecido a gigante do futebol brasileiro
O meio-campista Alan Patrick, hoje grande craque no time do Internacional, foi oferecido para outro gigante do futebol brasileiro. Atualmente o capitão do time gaúcho, ele é um dos grandes nomes de todo o cenário nacional, sendo peça importantíssima na equipe de Eduardo Coudet. No entanto, essa história parece ter ficado próxima de um desfecho bem diferente.
No começo de 2022, o Inter foi buscar o meio-campista junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, se aproveitando de uma amizade dele com o ídolo colorado Taison. Ambos jogaram juntos no leste europeu. No entanto, parece que, antes de tudo isso acontecer e Alan Patrick vir para Porto Alegre, ele acabou sendo oferecido para jogar com a camisa do Flamengo.
De acordo com informações do perfil Diego Correia, que é especialista em notícias do time carioca no X, antigo Twitter, antes de se juntar ao Clube do Povo, no começo da temporada passada, o camisa 10 colorado teria sido oferecido para o Rubro-Negro. Na época, porém, a equipe recusou por meio de Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
Alan Patrick não deve sair do Beira-Rio por um bom tempo
Apesar da negociação com o Flamengo quase ter estragado os planos do Inter algum tempo atrás, agora a situação indica que é improvável que Alan Patrick deixe a equipe vermelha nos próximos anos. Isso porque, apesar de ter contrato até 2025 e uma multa relativamente baixa de 5 milhões de euros, uma renovação de contrato já está sendo tratada internamente.
As informações iniciais do caso foram do jornalista Vagner Martins, eu seu canal do Youtube, mas mais detalhes foram surgindo no decorrer dos últimos dias. De acordo com o Revista Colorada, André Cury, que cuida da carreira do meia, está vindo para Porto Alegre em breve para acertar a renovação até 2027, garantindo mais uns bons anos do camisa 10 no Beira-Rio.