Parece que o Inter contratou um jogador que não teria a condição de estar vestindo a camisa da equipe. A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o time gaúcho, tendo em vista o resultado ruim, dentro de casa, com algumas atuações complicadas e uma grande reclamação dos torcedores em alguns lances em campo.
O elenco comandado por Eduardo Coudet não conseguiu fazer nada daquilo que queria e, apesar de marcar três vezes em campo, não conseguiu conquistar a vitória. Isso porque foram muitos os erros de diversos jogadores, que não tiveram boas atuações. Mas, no final das contas, alguns nomes se destacaram mais que outros, mas negativamente.
Para começar, fica impossível não citar a expulsão de Vitão, logo nos primeiros minutos. Mas, no final, outro jogador, que atuou a partida inteira, também acabou apresentando uma atuação péssima. Trata-se de Dalbert, que não conseguiu cumprir com aquilo que era esperado dentro de campo, sendo um dos responsáveis diretos pelo resultado negativo do Inter.
O jogador foi contratado há alguns meses, logo após o fechamento da janela de transferências, porque estava livre no mercado. Dalbert estava na Inter de Milão, mas passou um longo período sem atuar por conta de uma lesão e, ao chegar no Rio Grande do Sul, acabou fazendo uma atuação de estreia boa, o que não se repetiu na partida do Colorado contra o Coritiba.
Atleta do Inter tem péssima atuação em campo
Seu desempenho ruim pode ser ilustrado com a nota que ele recebeu do GE por sua atuação, 3,0. Na justificativa pela nota, o site aponta que ele “cometeu pênalti bobo. Os dois gols do rival saíram em jogadas pelo lado esquerdo de defesa. Mal tecnicamente”, explicou a plataforma, que foi acompanhada pelos torcedores, que deram uma nota de 1.1 para ele.