O meio-campista Alan Patrick perdeu as estribeiras e já revelou quem é o verdadeiro culpado de tudo que aconteceu com o Inter. O time gaúcho protagonizou uma derrota péssima recentemente, e o seu melhor jogador não se segurou, partindo para os microfones e desabafando sobre aquilo que o incomodou durante o confronto que acabou mal para o Alvirrubro.
O Clube do Povo recebeu o Coritiba para a disputa da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, querendo se colocar na disputa da parte de cima da tabela de classificação. No entanto, ao contrário disso, a equipe foi segurada na parte de baixo, ainda precisando de muito para conseguir cumprir seus objetivos da temporada, principalmente se quiser ir para a Libertadores de 2024.
A derrota do Inter dentro de casa, no entanto, não passa somente pelos erros de jogadores, mas também por aquilo que foi apresentado pela arbitragem, conforme o próprio capitão e camisa 10 do Colorado, Alan Patrick, declarou na saída de campo. De acordo com o jogador, houve uma falta de critério na arbitragem que atrapalhou bastante em campo.
Alan Patrick detona a arbitragem
O atleta colorado ainda reclamou também do cartão vermelho para Vitão, antes dos 10 do primeiro tempo. “Aquela expulsão no começo… não sou muito de falar de arbitragem, mas não dá para entender a falta de critério. Deixaram os jogadores nervosos com as decisões de campo. Queríamos colocar nosso ritmo, mas a expulsão logo cedo nos colocou em dificuldade”, começou.
Alan Patrick ainda comenta dos erros pontuais dentro de campo, também apontando uma possível reação já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. “Num jogo desse nível, quando se tem muitos erros pontuais compromete o resultado. Temos que seguir. Vínhamos jogando bem e quarta-feira precisamos reagir”, completou.