Um erro grotesco do zagueiro Vitão fez com que o Inter perdesse três jogadores no final das contas. O time gaúcho fez uma partida desastrosa no último final de semana, mas, além disso, agora uma preocupação gigante acaba aparecendo ao se pensar nas próximas possibilidades da equipe dentro da competição nacional de pontos corridos.
No último domingo, os torcedores que foram até o Beira-Rio viram uma atuação bastante complicada dentro de campo e o pesadelo começou cedo. Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo perdeu por 4 a 3 para o Coritiba, que está afundado na zona de rebaixamento, depois de diversas complicações e polêmicas dentro de campo.
Para começar, a situação ficou feia já antes dos 10 minutos do primeiro tempo, quando tudo desandou ao Vitão ser expulso. No “efeito borboleta”, essa situação não levou somente para a vitória do adversário, mas também para a suspensão de três jogadores para a próxima partida, que acontece no meio desta semana, também no Gigante às margens do Guaíba.
Depois da expulsão do zagueiro, que é o primeiro suspenso para o próximo jogo, a situação se complicou e mais dois atletas foram advertidos. Johnny e Maurício receberam cartões amarelos, que eram os terceiros de cada. Agora, ambos os meio-campistas estarão indisponíveis para o próximo jogo, gerando mais preocupações para que Eduardo Coudet escale o Inter.
Vitão e mais dois suspensos no Inter
Pela 31ª rodada do torneio nacional de pontos corridos, o time gaúcho já volta à campo nesta quarta-feira (1), às 19 horas, e será neste confronto que Eduardo Coudet terá que lidar com os desfalques, já que Vitão, Maurício e Johnny não estarão disponíveis. Como é contra um adversário da zona de rebaixamento, os torcedores esperam um bom resultado em casa.