O treinador Eduardo Coudet foi aos microfones e respondeu o motivo de estar insistindo com o meia Carlos de Pena dentro de campo. O jogador uruguaio não vem vivendo uma boa fase com a camisa colorada, o que faz os torcedores se perguntarem os motivos que fazem com que ele mantenha seu número de atuações junto do comandante uruguaio mesmo assim.
Para o confronto que Wanderson não poderia atuar, se esperava que o treinador optasse por Pedro Henrique, quem costumava disputar vaga com o titular desde o começo da temporada. No entanto, Chacho colocou De Pena em campo, o que acabou não dando certo, tendo em vista uma análise somente do resultado que, no final das contas, foi péssimo para o Inter.
Depois do jogo, Coudet acabou explicando a sua mexida no time e porque escolheu o uruguaio, falando sobre as características das opções. “Preferi começar com o De Pena pois era o mais próximo em termos de função do que faz o Wanderson. Acho o Pedro Henrique mais um segundo atacante, com outras características”, declarou o argentino.
Coudet faz uma análise sobre o jogo
Durante a sua entrevista coletiva, Eduardo Coudet também acabou comentando sobre a própria derrota em si. Em sua análise, o treinador comentou sobre a expulsão de Vitão, no começo do jogo, mas também deixou claro que foram cometidos alguns erros pela equipe vermelha em campo.
“Expulsaram um jogador aos cinco minutos. Seguramente houve um erro e sofremos a expulsão. Sabíamos que podia ocorrer. É um erro, obviamente. Sei que posso falar de qualquer coisa. Sempre será questionada a decisão, mas você ficar com 10 aos 5 minutos, é muito difícil. Depois erramos em momentos importantes. Quando estava 2 a 1, erramos, no 3 a 2, outro erro”, explicou.