O Grêmio acabou perdendo a sua Arena para um astro milionário e agora os colorados já estão comprando o ingresso para o evento. Apesar do futebol movimentar multidões gigantescas e rios de dinheiros, nem sempre é com esse esporte que as equipes acabam lucrando valores, mas também aproveitando as suas estruturas para outras situações.
Como é o caso de shows internacionais que pegam “emprestados” os estádios das equipes brasileiras para apresentações. Um artista de peso, inclusive, está muito próximo de chegar ao Rio Grande do Sul e vai tomar emprestado a dita casa de um dos dois times da capital. Roger Waters, integrante fundador da lendária banda Pink Floyd, vai se apresentar em Porto Alegre neste dia 1.
O show estava marcado inicialmente para acontecer dentro do Beira-Rio, mas, por conta de alterações no calendário que colocaram o jogo do Inter contra o América para a data do espetáculo, uma alteração precisou ser feita. Com isso, é o Grêmio que terá que emprestar a Arena, que já não é sua, para o cantor se apresentar.
Grêmio terá que emprestar a Arena para show
“Estádio Beira-Rio, Bônus Track e Arena do Grêmio informam que devido às alterações do calendário do futebol, o show do artista Roger Waters terá seu local modificado. Através de um trabalho conjunto, buscando respeitar a data agendada pelo artista e já programada pelo público, o evento será realizado no dia 01/11, na Arena do Grêmio. A alteração do local não impactará na configuração dos setores do evento. Todos os ingressos continuam válidos, sem necessidade de trocá-los”, disse a nota.
Agora, tanto colorados quanto torcedores do Grêmio se preparam para estarem juntos nas arquibancadas e campo da Arena pensando em acompanhar a turnê de um dos grandes músicos do século passado.