O jornalista Vagner Martins acabou chutando o balde recentemente e não quis nem saber, revelando o que quer para o futuro do Sport Club Internacional: o treinador Eduardo Coudet demitido do seu cargo ao final da temporada. O comandante argentino agora acabou ficando sem moral e sua saída passa a ser cada vez mais esperada por alguns lados da imprensa do Rio Grande do Sul.
O time gaúcho acabou chegando em mais um péssimo resultado na temporada atual. Depois de sair na frente com mais um gol de Enner Valencia, a equipe vermelha tomou uma certa pressão do América Mineiro, sofrendo o empate. Com isso, uma grande reclamação surgiu em relação ao treinador argentino, que agora é pedido de fora por alguns influenciadores colorados.
Em vídeo para seu canal no Youtube, Vaguinha afirma que o comando técnico teria que mudar. Mas, mesmo assim, o jornalista deixou claro que não acredita na demissão de Chacho neste momento, tendo em vista que ele ainda teria uma missão dentro do Clube do Povo, que seria livrar a equipe do rebaixamento, o que estaria se aproximando, faltando poucos pontos.
Mesmo assim, Martins defendeu a saída do treinador em vídeo que circulou as redes sociais. “Fui influenciado. Reconheço que estava enganado, e eu não quero Coudet. Eu não quero Coudet nem pintado de ouro na sequência da temporada. Agora ele não vai cair, né. Ele tem uma missão só que é ganhar dois jogos e salvar o Inter do rebaixamento. E vai ser uma guerra”, declarou.
Coudet não tem permanência garantida no Inter
Enquanto todas essas reclamações acontecem, vale lembrar qual o cenário do contrato do comandante argentino. Para começar, ele tem vínculo com o Clube do Povo somente até o final do ano, e sua permanência ou saída só deve ser confirmada assim que as eleições se encerrarem na Instituição.