Entenda se a final da Copa Libertadores pode ser cancelada após as diversas cenas de terror que estão sendo vistas no Rio de Janeiro. A situação na Cidade Maravilhosa, que será o palco da partida mais importante de todo o ano, está completamente complicada, tendo em vista os encontros violentos que estão se desenvolvendo entre as torcidas e a polícia.
A final da Copa Libertadores da América está marcada para acontecer neste final de semana e, enquanto isso, alguns torcedores do Boca Juniors já chegaram ao Brasil para acompanhar o jogo decisivo. Como é na cidade do Fluminense, diversos embates entre torcedores já estão sendo vistos ao redor ao redor da capital do estado, gerando uma certa preocupação.
Os atos de violência fizeram, inclusive, com que reuniões de emergência passassem a ser consideradas para resolver a situação. Com isso, alguns torcedores já começaram a comentar, nas redes sociais, sobre as chances de uma final como essa acabar sendo cancelada por conta das pancadarias, que estão gerando cenas de terror no Rio de Janeiro.
Com essa situação, algumas informações surgiram na imprensa sul-americana ‘A CONMEBOL entende que a polícia de cada país é responsável por garantir a segurança de uma partida. Em reunião ocorrida há alguns meses, a segurança brasileira garantiu que poderia realizar este evento. Reunião urgente amanhã”, disse um veículo argentino recentemente.
Final da Libertadores vai ser cancelada?
Apesar de todas as cenas lamentáveis que estão circulando e os casos complicados de agressões que estão sendo vistos ao redor do Rio de Janeiro, até o momento não há informações que indiquem que o jogo decisivo poderia ser cancelado. Com isso, tudo indica que o confronto entre Fluminense e Boca Juniors acontecerá na tarde deste sábado.