Um jogador que acabou fracassando no Internacional foi preso sendo acusado de agressão à mulher, chocando os torcedores. Apesar do trabalho do departamento de futebol, analisando todas as contratações que são feitas pela equipe, nem todos os nomes contratados, independente do potencial, acabam conquistando sucesso no Beira-Rio, indo embora sem grandes conquistas.
Como foi o caso de Carlos Palacios, que esteve na equipe vermelha entre 2021 e 2022, mas não conseguiu obter todo o sucesso esperado, tendo em vista as grandes expectativas que existiam em seu futebol na capital do Rio Grande do Sul. Pelo Clube do Povo, o chileno acabou participando de 35 jogos, distribuindo três assistências no período.
Depois disso, acabou sendo transferido para o Vasco da Gama, onde também não conseguiu sucesso e ainda se envolveu em uma das grandes polêmicas de sua vida pessoal. Em novembro do ano passado, surgiu a informação, na imprensa da América do Sul, de que o atleta teria sido preso no Chile por conta de uma acusação de violência doméstica por sua ex-namorada.
A mulher ainda alegou que tinha sido ameaçada com uma arma de fogo. Tudo isso foi negado pelo ex-jogador do Inter, que afirmou ser um “mal entendido”. “Antes de tudo, agradeço a preocupação de todas as pessoas. Também quero deixar claro que nunca agredi a mãe dos meus filhos. Tudo o que aconteceu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido, e sou totalmente inocente”, disse.
Ex-jogador do Inter está tentando a volta por cima
Depois de não conseguir se destacar dentro do futebol brasileiro, Carlos Palacios voltou a jogar em seu país natal, no Chile, com a camisa do Colo-Colo, que já possuía o desejo de contar com o atleta. Por lá, um certo destaque do ex-jogador do Inter, que participou de 29 partidas na temporada, 22 como titular, tendo marcado 12 gols e ainda distribuído 2 assistências.