O meio-campista Edenilson acabou sendo pego de surpresa e recebeu uma notícia horrível em Minas Gerais recentemente. O Atlético vem passando por um momento bom na temporada, mas, mesmo assim, as oscilações que aparecem pelo caminho vem incomodando bastante os seus torcedores, que já começaram a se manifestar contra alguns nomes do elenco.
O time mineiro acabou empatando no último final de semana, em um clássico contra o América, lanterna do Campeonato Brasileiro, o que gerou a revolta dos torcedores e, com isso, voltaram as reclamações em cima de Edenilson e de outros nomes. Entre torcedores, inclusive, surgiu uma lista de nomes que são pedidos de fora do elenco para 2024.
A Galoucura foi a responsável por montar a lista que conta com o meio-campista ex-Inter e outros nomes, como o de Patrick, também velho conhecido colorado. As escolhas teriam sido pelos atletas que não estariam no “padrão do Atlético Mineiro” segundo os torcedores. Com isso, o volante que estava em Porto Alegre no ano passado acabou aparecendo em outra “crise”.
A lista foi publicada nas redes sociais da organizada, que explicou os motivos das escolhas. “QUALIDADE QUESTIONÁVEL Fora do padrão do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera inadmissível a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024”, diz a nota.
QUALIDADE QUESTIONÁVEL
— Galoucura (OFICIAL) (@tog_oficial84) November 5, 2023
Fora do padrão do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera inadmissível a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024.
⬇️ continua pic.twitter.com/IE3U7i7SVu
Edenilson saiu do Inter também em momento ruim com a torcida
No começo do ano, inclusive, Edenilson se transferiu para o Atlético Mineiro por conta do ambiente insustentável que era visto dentro do Beira-Rio, com um clima até mesmo de guerra entre os torcedores e o meio-campista. Agora, depois de algumas oscilações, ele também está vivendo um momento complicado com a camisa alvinegra, em Belo Horizonte.