Alessandro Barcellos acabou aparecendo e já deu o “primeiro papo” em relação a sua tentativa de reeleição no Internacional. O time gaúcho está passando por um momento de indefinição, já que seu futuro pelos próximos três anos começa hoje, com a votação do Conselho Deliberativo para começar a corrida eleitoral que deve acabar com os votos de sócios, em dezembro.
Pensando no andamento das eleições do Inter, inclusive, que o presidente atual, que está concorrendo para permanecer no cargo pelos próximos três anos, se manifestou publicamente. Em entrevista para a GZH, Alessandro Barcellos comentou sobre a continuidade que quer dar em seu trabalho.
“Quero ser presidente porque a nossa obra está incompleta. Em 2021, o sócio colorado iniciou um novo ciclo de gestão, e nestes três anos fizemos um enorme esforço para arrumar a casa, interromper o crescimento da dívida e colocar o clube num novo caminho de crescimento e vitórias. Tenho uma dívida com o torcedor”, iniciou Alessandro Barcellos.
Alessandro Barcellos comenta mandato no Inter
O atual presidente colorado acabou comentando sobre o que pode ter atrapalhado ele no começo do mandato. “A pandemia atrasou um pouco os nossos planos, demoramos a encontrar nosso modelo dentro e fora de campo, mas agora vamos em frente para fazer aquilo que ainda não foi feito: voltar a vencer títulos relevantes”, disse, mantendo um discurso de ‘avanço’.
“Agora podemos sonhar alto se mantivermos o caminho que traçamos ao lado do sócio neste primeiro mandato. O Inter é um todo e esse todo está avançando. Hoje o clube já é outro, mais forte e pujante, e nos próximos três anos será ainda maior e melhor. É para completar este trabalho, ao lado de um conselho de gestão plural e conectado ao torcedor, que quero ser presidente. Não fizemos tudo, mas fizemos muito. Não é hora de retroceder, queremos ir em frente”, completou Alessandro Barcellos.