O lateral-esquerdo Marcelo desembarcou em Porto Alegre para ir ao Beira-Rio e conseguir realizar o seu grande sonho. O Sport Club Internacional é um sinônimo de grandes conquistas e feitos, sendo destaque dentro do Brasil e fora por muitos motivos. O time gaúcho, inclusive, chega a ser pauta até mesmo por conta da grande qualidade do seu gramado, indo na “contramão” do movimento.
O Gigante às margens do Guaíba é um espetáculo à parte nos jogos do Clube do Povo, tendo em vista a beleza e a qualidade apresentada em todo o estádio. Há cerca de uma década, inclusive, a construção passou por uma grande reforma para receber jogos da Copa do Mundo do Brasil, fazendo com que o Beira-Rio acabasse se modernizando ainda mais.
O estádio vermelho, inclusive, não atrai somente elogios dos jogadores que estão aqui, mas também dos adversários, algo que é incomum em uma temporada que tanto se discutiu a falta de qualidade nos gramados ao redor do país. O tapete do Gigante, inclusive, já foi elogiado até mesmo por Marcelo, algoz colorado na temporada, que realizou um “sonho” recentemente.
Marcelo já rasgou elogios para o Beira-Rio e depois conseguiu jogar nele
Em 2020, o jogador, que atuava com a camisa do Real Madrid, fez uma live com Rafinha, que estava no Flamengo, onde ambos acabaram comentando sobre o estádio do Inter. Depois de um comentário de Taison na transmissão, Marcelo disse o que achava. “Rafa, posso te falar uma coisa? Joguei no Brasil em 2006, joguei no Beira-rio e o gramado já era top dos tops dos tops. Hoje em dia deve ‘tá’ perfeito”.
A resposta de Rafinha, inclusive, concordou com a colocação. “Igualzinho Europa, não perde para nenhum. Mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso, que você não quer que acabe? A bola rola bonito, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter, do Beira-Rio”, declarou. Vale lembrar que o lateral tricolor já conseguiu jogar, recentemente, no estádio vermelho.