O jornalista Fabiano Baldasso não quis nem saber e destruiu Eduardo Coudet ao vivo, mesmo após a vitória conquistada pelo Internacional. O time gaúcho conseguiu um triunfo importante fora de seus domínios no último final de semana, mas o que aconteceu dentro de campo não chegou a agradar todos os torcedores e comentaristas ligados ao Colorado.
Algumas mudanças do comandante argentino vem gerando grandes críticas e polêmicas nas últimas semanas. Isso porque ele vem fazendo algumas mudanças no decorrer do jogo que não estão dando o resultado esperado. O meio-campo, inclusive, costuma ser alterado no segundo tempo, algo que muitas vezes faz o rendimento da equipe cair dentro do gramado.
Baldasso detona decisão de Eduardo Coudet contra o Cruzeiro
No jogo contra o Cruzeiro, no último final de semana, isso aconteceu mais uma vez, gerando duras críticas de torcedores colorados. Durante a participação no programa Debate Raiz, inclusive, Fabiano Baldasso apareceu para detonar essa mudança do técnico colorado. Segundo ele, desde o término do primeiro tempo ele ficou com receio das alterações.
“Quando chega o intervalo do jogo, eu disse o seguinte: ‘Coudet, Coudetzinho do meu coração, não me apronta, Coudetzinho, não me desmonta o meio-campo no segundo tempo’. Aí começa o segundo tempo, o Inter faz o segundo gol dá um belo encaminhamento, 2 a 0. E aí eu penso assim: ‘Calma, Coudet, calma. Não faça isso'”, começou Baldasso.
O jornalista, então, continuou sua crítica. “Chegou aos 30 minutos ele fez rigorosamente o que todo colorado mais temia. Ele desmontou o meio-campo, ele tirou os três ao mesmo tempo. Parece provocação. Trocou os três ao mesmo tempo, chamou o Cruzeiro para cima, o Cruzeiro fez o gol e poderia ter feito o segundo”, completou.