Confira o vídeo em que o treinador Eduardo Coudet acabou “quebrando o pau” com um jornalista após o jogo entre Internacional e Fluminense. Um pequeno desentendimento acabou marcando a entrevista coletiva do treinador argentino dentro do Beira-Rio, com um trecho específico circulando bastante na imprensa e também nas redes sociais nas últimas horas.
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo acabou recebendo o Tricolor das Laranjeiras para tentar vencer o adversário pela primeira vez no ano. No entanto, mais uma vez a equipe vermelha não conseguiu se sair vitorioso em cima do rival carioca. Depois de um empate sem gols em campo, uma sala de imprensa bastante acalorada.
José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, foi perguntar o técnico argentino e citou uma descaracterização da equipe adversária, sendo prontamente retrucado pelo treinador. “Descaracterizado? Esta é sua opinião”, disse Eduardo Coudet. “Desculpa. Eu achei que o Cano fazia falta, mas o Kennedy é melhor que o Cano, que nunca fez gol no Inter”, respondeu o repórter.
Coudet se desentende com repórter
Depois disso, a troca de respostas continuou se desenvolvendo por alguns momentos, algo que não é muito comum de acontecer em entrevistas coletivas. Vale lembrar que em momento algum o tom de Eduardo Coudet passou a ser ríspido, mas a pequena discussão chamou bastante a atenção na imprensa gaúcha e também dentro das redes socais.
“Não podemos fazer nada quanto à eliminação. É difícil (motivar) sem um objetivo claro. Temos de olhar o próximo jogo e tentar ganhar. Estamos machucados. Sinto que poderíamos ganhar tranquilamente, mas não deu. Quando não ganho, precisa ouvir. Falo sobre o meu ponto de vista. Contra o América, não jogamos bem. O mais importante é ganhar e isso está fora de discussão”, disse Chacho. Confira o trecho do desentendimento: