Um argentino estaria se despedindo do time do Sport Club Internacional, isso para deixar o clube e rumar para o Flamengo para dar andamento em sua carreira. As grandes dificuldades em montar equipes, muitas vezes, passam pela concorrência que se apresenta, também desejando as mesmas peças que o seu clube no mercado da bola, gerando embates.
Agora, parece que mais uma disputa está acontecendo e, de acordo com o que vem circulando na imprensa do Rio Grande do Sul, quem vai acabar perdendo é o próprio Clube do Povo. Isso porque um time do futebol brasileiro estaria se movimentando mais uma vez para ficar com um profissional do Colorado e tudo indica que, desta vez, vai conseguir o que quer.
Segundo o que apurou e divulgou o repórter Cristiano Silva, da rádio Guaíba, em suas redes sociais, Gustavo Grossi, que é diretor-executivo das categorias de base do Inter, está deixando o seu posto no Beira-Rio e já teria até mesmo um destino. O jornalista apontou que deve haver uma mudança do profissional para agora trabalhar no Flamengo.
De acordo com Silva, inclusive, essa mudança não estaria dependendo de resultados das eleições que vão acontecer no começo de dezembro. “Independente do resultado da eleição no Internacional o Coordenador das categorias de base, Gustavo Grossi, não irá permanecer no clube. O destino do argentino deverá ser o Flamengo”, explicou o repórter.
Inter vai ficar sem diretor da base?
Até o momento, porém, não há nenhuma notificação oficial em relação a isso partindo do Internacional ou do Flamengo. Agora os torcedores, inclusive, ficam no aguardo para saber o desenrolar da situação, tendo em vista as eleições que acontecem em breve e, dependendo do seu resultado, podem gerar andamentos diferentes na pasta.