O empresário Delcir Sonda acabou chamando a atenção de colorados recentemente ao ser arrancado a força de uma entrevista. O nome do torcedor colorado ilustre está rondando os corredores do Beira-Rio nas últimas semanas, muito por conta da sua presença recorrente na campanha de um dos candidatos à presidência dentro do time gaúcho.
Na última terça-feira, inclusive, aconteceu a primeira etapa das eleições no Clube do Povo, com Alessandro Barcellos obtendo uma vantagem entre o Conselho Deliberativo, mas não o suficiente para ser eleito em “primeiro turno”, já que eram necessários 85% dos votos para isso. Depois disso, inclusive, seu adversário acabou anunciando uma novidade na campanha.
Roberto Melo anunciou que vai colocar Delcir Sonda em sua chapa e ele será vice-presidente de investimentos caso sejam eleitos. “Convidamos esse grande colorado, apaixonado pelo clube, que já ajudou o Inter em diversas situações, em algumas difíceis, e em momentos de conquistas, ajudando a montar grandes times”, anunciou o candidato.
Ao vivo, inclusive, a proposta foi aceita. “Aceitei o convite e me sinto honrado. É o que sei fazer da minha vida, aprendi com meus pais, e quero participar dessa gestão. Quero ajudar o Melo a fazer um grande clube. O meu projeto, junto dele, é montar o novo CT”, disse Delcir Sonda.
Delcir Sonda foi retirado a força de entrevista
No entanto, não foi somente o convite que acabou chamando a atenção durante aquele dia. Isso porque, entre os torcedores colorados, viralizou o momento em que Delcir Sonda acaba sendo retirado da entrevista praticamente à força por um dos integrantes da chapa 2, da oposição, encabeçada por Roberto Melo e na qual o empresário faz parte.
Confira o momento em que o bilionário colorado foi retirado da entrevista:
Momento em que o Sonda foi manobrado para fora da zona de entrevistas pic.twitter.com/S1tDgQDaE6
— ????????????. (@doncosta_) November 8, 2023
Simplesmente não deixaram o Sonda continuar falando ???? pic.twitter.com/nJQuyWJgbI
— ????????????. (@doncosta_) November 8, 2023