Um jogador do Internacional acabou perdendo a paciência e quebrou o pau com os torcedores recentemente, fazendo com que Eduardo Coudet precisasse intervir na situação. O time gaúcho não passa pelo melhor dos seus momentos na temporada, com alguns resultados abaixo do esperado se acumulando, além de atuações também deixando a desejar.
Entre as situações que vem acontecendo nas últimas rodadas, inclusive, um pequeno desentendimento com a torcida acabou sendo notado. Dalbert assumiu a vaga na lateral-esquerda após a lesão de Renê e, no jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, foi substituído, sendo vaiado pelos torcedores na saída de campo. E foi aí que a grande confusão aconteceu.
Jogador do Inter se desentende com a torcida e Coudet precisou intervir
O jogador foi flagrado fazendo gestos para os torcedores e depois discutindo com alguns adeptos na ida para o banco de reservas. Depois do jogo, o próprio atleta acabou se manifestando e pedindo desculpa para os colorados, explicando que queria pedir apoio para os jogadores que estavam em campo. Além disso, até mesmo Eduardo Coudet saiu em defesa do lateral na coletiva.
“Peço desculpas para as pessoas que interpretaram que eu estava debochando e pedindo para aumentar. Estava pedindo apoio aos meus companheiros dentro de campo. A torcida é um plus para a gente, claro que se eles estiverem do mesmo lado que a gente, empurra mais a equipe”, declarou Dalbert após o jogo do Inter.
“O jogador estava um pouco alterado, existe o nervosismo do momento. É um bom menino, vem trabalhando e certamente vai nos ajudar daqui para frente. Nico ainda não estava 100% para jogar. Hoje Dalbert não fez uma partida ruim. Não temos muitas opções para a posição, temos um garoto que é muito novo. Tem que esperar mais um tempo, respeitar os processos”, disse Coudet.