Renato confirma fim do ciclo no Grêmio após vitória contra o Botafogo
O treinador Renato Gaúcho acabou confirmando ao vivo o fim de um ciclo no Grêmio após a vitória em cima do Botafogo. O torcedor tricolor acabou indo do céu ao inferno na última rodada do Campeonato Brasileiro, tendo em vista o que conseguiu dentro de campo e, posteriormente, aquilo que foi falado na coletiva de imprensa, levando muitos ao desespero.
Depois de sair perdendo por 3 a 1, o time gaúcho conseguiu correr atrás do placar e, com show de Suárez, que marcou três vezes em menos de 20 minutos, a equipe azul conseguiu a virada. No entanto, após o jogo, uma notícia péssima acabou aparecendo. Durante a coletiva, Renato Gaúcho acabou confirmando o fim do ciclo do uruguaio ao final da temporada.
De acordo com o comandante, o jogador já teria até mesmo batido o martelo e se acertado com a outra equipe, (provavelmente o Inter Miami, de Lionel Messi). “Todo mundo quer que ele fique. Eu já falei, mas ele já tomou a sua decisão. Ele tem um acordo com o clube lá fora. Agora, só um milagre. O milagre que só ele pode fazer”, declarou.
Renato confirma fim de ciclo de Suárez no Grêmio
Ainda durante a entrevista coletiva, Renato Gaúcho acabou rasgando elogios para o centroavante uruguaio, afirmando que a atuação dele com os três gols não se trataria de uma surpresa. “Suárez não surpreende em nada. É diferenciado, está acostumado a fazer isso, é bonito vê-lo jogar”, começou o treinador tricolor, que ainda continuou:
“Sempre brinco com ele nos vídeos que na próxima partida vou dar mais uma oportunidade para ele. Hoje quando saí do campo falei ‘aproveitou bem a tua oportunidade’. É jogador de Copa do Mundo, que faz exatamente pela experiência e categoria dele aquilo que vivo pedindo para meus jogadores, de ter tranquilidade na hora de concluir”, comentou.