Confira as novas informações de Vagner Martins em relação a possibilidade de Vitão estar deixando o Sport Club Internacional em breve. A equipe gaúcha está se movimentando bastante nos bastidores neste momento, mas, ao que tudo indica, nem todas as ações tomadas estão conseguindo resultar naquilo que a diretoria esperava sobre o caso, como está acontecendo com um zagueiro.
Atualmente o defensor brasileiro pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde tem contrato até a metade do ano que vem. Enquanto isso, inclusive, ele tem uma cessão “compulsória” ao Inter que acaba no mesmo prazo. O Colorado conseguiu o empréstimo por conta da tratativa da Fifa, que trata dos conflitos que estão acontecendo no leste europeu há algum tempo.
Com isso, a expectativa era de que, ao término do seu contrato com os ucranianos, Vitão assinasse sua permanência em definitivo no Rio Grande do Sul, vestindo vermelho. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, em seu canal do Youtube, o negócio está bem longe de estar concretizado, podendo resultar na saída do atleta.
“O Inter está tendo dificuldade para renovar o contrato de Vitão, para ficar com o Vitão por mais tempo. Ele teve o seu contrato suspenso pela Fifa, com o Shakhtar, da Ucrânia, por conta dos conflitos. O contrato com o Shakhtar vai até a metade do ano que vem e o contrato com o Inter também. Ou seja, o jogador fica livre, com o passe dele na mão, a partir da metade do ano que vem”, disse.
Vitão pode deixar o Internacional de graça
Ainda segundo o que foi apontado por Vagner Martins, a intenção dos representantes do jogador é esperar pelo próximo ano para ver quais propostas chegarão à mesa do atleta. Com isso, haveria a possibilidade do zagueiro não assinar contrato definitivo com o Clube do Povo, podendo deixar o Beira-Rio na metade do ano que vem.