Um jornalista que brigou com Eduardo Coudet recentemente agora apareceu novamente e revelou quem é o mais novo treinador da Seleção Brasileira. Atualmente a Canarinho tem um técnico interino e os resultados não estão sendo os mais agradáveis, o que faz com que a vinda de um novo profissional esteja cada vez mais próxima, com um nome em destaque.
Atualmente quem comanda o país do futebol é Fernando Diniz, que se alterna entre seus compromissos na CBF e no Fluminense. No entanto, o técnico tricolor vem tendo algumas dificuldades em fazer seu estilo de jogo valer com a camisa amarela. Com ele no comando, inclusive, a seleção acabou perdendo duas rodadas seguidas recentemente.
A Seleção Brasileira perdeu para o Uruguai e Para a Colômbia nas últimas duas partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Com isso, subiu a pressão em cima de Diniz por resultados. Agora, a próxima partida será contra a Argentina, que é a atual campeã do mundo e tem o melhor jogador do planeta em seu elenco.
A preocupação em cima do trabalho do Diniz, no entanto, parece estar com os dias contados. Isso porque se cota um novo treinador de peso vindo do cenário europeu para resolver os problemas da amarelinha e a informação é de um “velho conhecido” de Coudet.
Brigou com Coudet e agora cravou o técnico da seleção
De acordo com Zé Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha e GZH, Carlo Ancelotti será o técnico do Brasil na Copa América 2024, com Fernando Diniz sendo substituído a partir de junho do próximo ano. O italiano atualmente comanda o Real Madrid e já empilhou os maiores títulos na maioria das ligas europeias.
Vale lembrar que o repórter que deu a notícia acabou viralizando no cenário do Internacional recentemente. Zé Alberto Andrade foi o responsável por uma discussão com Eduardo Coudet após o empate contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, alguns dias atrás.