O presidente Alessandro Barcellos acabou chutando o balde e se manifestou sem dó em relação ao oponente, Roberto Melo. A corrida presidencial no Sport Club Internacional vai chegando em um momento “crítico” e decisivo, onde os candidatos tem poucos dias para concluir suas estratégias eleitorais antes da votação realmente acontecer.
Recentemente aconteceu um evento em relação as eleições do Colorado e os torcedores acabaram vendo alguns posicionamentos sendo destrinchados por um dos candidatos no microfone. O líder da atual gestão vem tentando a reeleição para o próximo triênio, que será entre 2024 e 2026, e, para conseguir isso, acabou aparecendo mais uma vez recentemente.
Na última segunda-feira (20), presidente Alessandro Barcellos, da Chapa 1, promoveu um evento de mobilização para a sua campanha, que foi realizado na zona central da cidade de Porto Alegre. Durante a programação, o atual mandatário foi aos microfones e deu algumas alfinetadas no seu oponente, Roberto Melo, que estaria tentando “pegar carona”, sendo “genéricos”.
“Tentam dizer que há dois lados nessa eleição, realmente, tem um lado que herda um momento difícil como esse e trabalha para mudar, e chega no final de um mandato como esse com dois vices do brasileiro, e o quarto lugar na Libertadores masculina e feminina, e do outro lado tem o quê? Porque não dá pra contar a história do Inter como se fosse a sua história, o Inter é maior que todos nós, tem alguns que querem pegar carona, e além de pegar carona são genéricos”, disse.
Alessandro Barcellos detona oponente na eleição
Além disso, o atual presidente colorado também acabou rebatendo uma crítica que teria recebido, colocando uma parcela de culpa no rival. “Ouvi que eu não ganhei nada como dirigente em 7 anos. Como eu ia ganhar com um vice de futebol como ele?!”, disse Alessandro Barcellos.