O meio-campista Gustavo Scarpa acabou tomando uma decisão recentemente e agora a camisa vermelha acabou caindo como uma luva no jogador. O multicampeão pelo Palmeiras está na pauta do Sport Club Internacional e de outras equipes brasileiras, mas parece que ele está disposto a frustrar aqueles no país que desejam repatriá-lo para o próximo ano.
Depois de apenas 11 meses no futebol europeu e sem muito sucesso conquistado até aqui, a expectativa indicava que o meio-campista poderia estar vendo com bons olhos um retorno para o futebol brasileiro, onde fez grande sucesso. No entanto, parece que os planos do jogador acabaram se invertendo e ele deve permanecer no Velho Continente vestindo vermelho e branco.
O jogador foi apontado como alvo do Inter e teria até mesmo recebido uma proposta do Atlético Mineiro, fazendo com que se criasse uma certa concorrência em seu nome no seu país natal. Agora, porém, a situação se inverteu e as notícias vindas de Gustavo Scarpa estão indicando que ele não está com vontade de voltar ao seu país natal tão cedo assim.
Com 29 anos de idade, o meio-campista agora quer permanecer mais tempo na Europa para tentar se firmar por lá, de acordo com informações divulgadas pelo portal Goal recentemente. Atualmente ele está defendendo a camisa vermelha e branca do Olympiacos, da Grécia, estando emprestado Nottingham Forest, da Inglaterra, com quem tem contrato até 2026.
Gustavo Scarpa deve permanecer vestindo vermelho na Europa
Durante todo o ano no futebol europeu, foram 21 partidas disputadas, que estão divididas entre as duas equipes citadas, mas nenhum gol ou assistência no período. Mesmo assim, Scarpa quer permanecer no cenário grego para tentar se firmar por lá, tendo em vista que seu sonho de infância era se consolidar no velho continente.