Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bilionário do agronegócio já pagou pelo primeiro reforço no Internacional

Um grande bilionário do ramo do agronegócio já pagou pelo primeiro reforço no Sport Club Internacional, para delírio dos torcedores. O empresário, que também é adepto da equipe vermelha, apareceu em um momento decisivo e fez a sua parte para ajudar o time, mas o resultado acabou sendo pior do que aquele que era esperado no começo de tudo.

O nome de Elusmar Maggi acabou voltando para a pauta do Clube do Povo recentemente. Isso porque o atual presidente da equipe, Alessandro Barcellos, acabou divulgando, alguns dias atrás, que o empresário estaria apoiando a sua candidatura para concorrer a reeleição dentro do time, levantando a possibilidade de futuros investimentos no futebol.

“O Inter que estamos construindo é formado por foco em gestão, projetos consistentes e colorados apaixonados. Recebi ontem a tarde o contato do colorado e amigo Elusmar Maggi Scheffer. Nesse bate papo ele manifestou seu apoio a nossa reeleição e sua disposição em ajudar o Inter! Obrigado Elusmar! Seja bem vindo a nossa caminhada por um Inter vitorioso!!!”, publicou o mandatário.

Elusmar Maggi já ajudou o Inter com reforço

No entanto, vale lembrar que o empresário em questão já ajudou bastante o Inter em um momento recente, resultando em um grande reforço para o elenco que era comandado por Abel Braga na época. Em 2021, o Colorado estava disputando o título do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, mas, no entanto, não poderia contar com um dos seus principais atletas em campo.

Isso porque Rodinei pertencia ao time carioca e não poderia enfrentá-los. Foi aí que Maggi entrou em cena e abriu o bolso para pagar R$ 1 milhão de multa para que o atleta entrasse em campo. O reforço deu uma resposta positiva no começo, mas acabou sendo expulso em um lance mais do que duvidoso durante o confronto, culminando com o vice no final das contas.