Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Pedro Ernesto ataca de vidente e revela quem deve ganhar a eleição do Inter

O Internacional está próximo de definir o vencedor das eleições presidenciais. A votação do segundo turno será realizada entre sócios-torcedores no dia 9 de dezembro e definirá quem realizará os trabalhos no Beira-Rio pelo próximo triênio. O candidato de situação, Alessandro Barcellos, concorre com a oposição de Roberto Melo.

Para o jornalista Pedro Ernesto, ambos os conselheiros entregaram pouco ao Internacional. Contudo, Roberto Melo leva vantagem na briga presidencial, já que não fez parte das eliminações recentes para times como Melgar, Globo, América Mineiro e Caxias.

Barcellos nada ganhou. Mas vale o mesmo para Roberto Melo. Nem na Série B ele conseguiu dar ao Internacional um título. Só que Barcellos era presidente quando o Inter foi eliminado por Melgar, Globo, América Mineiro e Caxias de competições diferentes. Isso manda contra sua candidatura”, afirmou o comunicador.

Ao falar sobre os trabalhos do candidato de oposição, Pedro Ernesto acredita que ele não teve tanta responsabilidade pelos resultados negativos em sua gestão. “Melo saiu depois de uma crise no Brasileirão, como consequência de ter perdido a Copa do Brasil. Barcellos fez parte das duas gestões que nada ganharam“, disse.

Pedro Ernesto opina sobre resultado das eleições

O jornalista Pedro Ernesto acredita que Roberto Melo leva vantagem na corrida presidencial do Inter. No entanto, o comunicador ressalta que a opinião é apenas um sentimento pessoal e ainda vai aguardar o resultado das eleições no dia 9 de dezembro.

“Somando e diminuindo, tentando uma leitura do que pensa o torcedor colorado, acredito que Melo tem o favoritismo para ganhar as eleições coloradas. Mas é apenas um sentimento pessoal. Quero ver o resultado final. O pátio olha para o campo e vota”, salientou Ernesto.

Os sócios-torcedores com a mensalidade em dia (até a data estipulada no regulamento) poderão votar no dia 9 de dezembro. Nesta segunda-feira (20), a Comissão Permanente Eleitoral recebeu a listagem dos sócios aptos a votar na Assembleia Geral.