Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Velho rival do Inter adota medida desesperada para encher o estádio e está dando ingressos

Em situação de desespero, um velho rival do Internacional adotou uma medida para encher o estádio. A Chapecoense, que briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, fez uma promoção de ingressos e está praticamente doando os ingressos para os que estiverem interessados em frequentar a Arena Condá.

De acordo com informação do jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, o Alviverde definiu o preço dos ingressos para a última rodada da Série B: os valores serão de 10, 30, 50 e 70 R$. Os sócios-torcedores do setor geral poderão levar mais quatro acompanhantes. Os sócios das cadeiras podem trazer mais duas pessoas para assistir ao confronto.

A medida é considerada uma ação desesperada da direção da Chapecoense, já que o clube pretende criar um ambiente de pressão para que os torcedores empurrem a equipe rumo à vitória. Por conta disso, os dirigentes anunciaram a promoção de ingressos e pretendem trazer boa parte dos torcedores locais na Arena Condá.

A Chapecoense fracassou na missão de trazer torcedores ao estádio ao longo do ano, visto que tem uma média de público decepcionante em relação aos anos anteriores. É por esse motivo que o departamento de marketing do clube tomou a decisão de fazer uma grande promoção, praticamente doando os ingressos aos interessados em ir para a Arena Condá.

O duelo da Chapecoense será justamente contra o líder da Série B, Vitória, que já garantiu o título e não está mais focado na competição nacional. A partida será disputada no sábado (25), às 17h, na Arena Condá. No momento, o Alviverde está na 18ª posição, com 37 pontos.

Chapecoense travou rivalidade com o Internacional

A Chapecoense criou uma grande rivalidade com o Internacional nos anos em que esteve na Série A do Brasileirão. O clube travou duelos expressivos contra o Colorado e teve bastante sucesso nas partidas. O confronto mais chamativo foi a goleada por 5 a 0 em 2014, justamente no primeiro ano em que o Índio Condá esteve presente na elite do futebol brasileiro.