Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter pode entrar na zona de rebaixamento hoje à noite?

Depois da paralisação em razão da data Fifa, o Internacional volta a campo no final de semana. Antes de retornar aos gramados, o Colorado terá que acompanhar duas partidas que podem ter interferência direta na sequência do Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet está atento com a possibilidade de rebaixamento para a Série B.

No Mineirão, o Cruzeiro recebe o Vasco às 19h, em duelo atrasado da 33ª rodada. As duas equipes lutam contra o rebaixamento, assim como o Internacional. Por outro lado, Fluminense e São Paulo se enfrentam no Maracanã às 21h30. O duelo entre as equipes não importa tanto, já que estão classificadas para a Libertadores e não correm risco de rebaixamento.

O Colorado, por sua vez, volta a campo no próximo domingo (26), às 18h30, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem chances de entrar na zona de rebaixamento no término da rodada, o alvirrubro precisa conquistar os três pontos para praticamente acabar com as chances de queda. Em seguida, o Inter ainda encara Cuiabá, Corinthians e Botafogo.

O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Red Bull Bragantino. A provável escalação conta com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Pedro Henrique e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Torcedor do Inter pode entrar de graça no Beira-Rio

Os torcedores interessados em assistir ao confronto diante do Bragantino poderão entrar gratuitamente no Beira-Rio. Isso porque os sócios, mediante realização do check-in, não pagam pelo ingresso. Algumas modalidades ainda terão direito a levar pelo menos um acompanhante.

Os associados que garantirem uma entrada terão o direito de levar mais uma pessoa extra. A única categoria que não está inclusa é a “Coloradinho”, destinada para crianças. A medida visa encher o Beira-Rio no enfrentamento diante do Bragantino. A partida é vista com importância nos bastidores, já que pode representar a entrada na zona da Sul-Americana.