Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Roberto Melo não mede palavras para definir Alessandro Barcellos: Termo é chocante

O Internacional está próximo de ter uma definição importante nos bastidores. Isso porque, no dia 9 de dezembro, os sócios votarão para escolher o presidente do próximo triênio. O candidato de oposição, Roberto Melo, concorre com Roberto Melo, de situação. Além disso, os torcedores também terão que votar para renovar 50% das cadeiras do Conselho Deliberativo.

Aliado a isso, Roberto Melo define Alessandro Barcellos como “perdedor” na prévia das eleições. Em contrapartida, ao ser questionado sobre Vitório Piffero, ele destaca que o antigo membro do Colorado é um “ex-presidente”. A situação gerou revolta nos torcedores do Internacional, já que existe uma diferença de tratamento bem considerável.

A situação se desencadeou em uma entrevista de Roberto Melo para o jornalista Thiago Suman. Ao ser questionado sobre nomes importantes para o Colorado, o conselheiro deveria responder com uma palavra ou frase. Desta forma, ao ouvir o nome de Barcellos, ele o classificou como “perdedor”. Veja o ocorrido no vídeo abaixo:

Roberto Melo e Alessandro Barcellos iniciam movimentação

Em meio ao momento conturbado nos bastidores, os candidatos do Internacional estão se movimentando para definir o planejamento de 2024. O presidente Alessandro Barcellos, por exemplo, já procura por nomes que possam desembarcar em Porto Alegre. A prioridade é pela aquisição de um meia-atacante, um ponta e um centroavante.

O candidato de oposição, Roberto Melo, vive um caminho diferente nessas últimas semanas. Isso porque ele está procurando por nomes que possam fazer parte do departamento de futebol na próxima temporada. Aliado a isso, ele demonstrou interesse na aquisição de um dirigente que faz parte do Athletico Paranaense.

Trata-se do diretor executivo Alexandre Mattos. A informação foi confirmada por uma fonte próxima ao candidato do Internacional através da Revista Colorada. De acordo com o entrevistado, existem “boas chances” de acordo com o profissional do Athletico.