Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Fracassou no Inter e agora cometeu bobagem com a camisa do Vasco

Um jogador que acabou fracassando com a camisa do Sport Club Internacional agora cometeu uma bobagem defendendo o Vasco da Gama. O time carioca vem passando por uma situação muito delicada na tabela de classificação, o que faz com que os ânimos estejam sempre à flor da pele e algumas atitudes sejam tomadas de cabeça quente.

Recentemente, inclusive, o time cruzmaltino entrou em campo para uma partida de seis pontos no Campeonato Brasileiro e grandes emoções foram vistas. A equipe comandada por Ramón Díaz viajou até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro em um jogo sem torcida e, apesar de ter sido movimentado, o embate acabou empatado em 2 a 2.

No entanto, algumas situações envolvendo lances quentes entre as partes acabaram viralizando bastante nas redes sociais. Em determinado momento, inclusive, o atacante Rossi acabou discutindo com Paulo Autuori. Os dois velhos conhecidos da torcida colorada ficaram batendo boca na beira do gramado, distribuindo palavrões um para o outro.

Além disso, os ânimos de Rossi acabaram aparecendo novamente depois. Em determinado momento, o atacante foi incisivo demais em uma reclamação com a arbitragem e foi expulso de forma direta, perto do apito final.

Depois disso, ele precisou ir para as redes sociais pedir desculpas por sua atitude. “Venho atrás desse post me desculpar com a torcida vascaína pela expulsão no jogo de hoje! Fato que não vai voltar a se repetir”, declarou o jogador em sua conta do X, antigo Twitter.

Rossi não foi bem no Inter

O jogador em questão já teve uma passagem pelo Sport Club Internacional anteriormente, em 2018. Na época, veio emprestado do futebol chinês para o Beira-Rio, mas não conseguiu o sucesso que era esperado. Ao todo, foram 30 jogos disputados com a camisa vermelha para Rossi, com apenas um gol marcado e três assistências distribuídas de acordo com o oGol.