O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, falou sobre as possibilidades do Internacional para vencer o Red Bull Bragantino. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá um compromisso importante no próximo domingo (26), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o comunicador, o Inter tem apenas um caminho possível para lidar com as ausências de Charles Aránguiz e Alan Patrick (ambos precisam cumprir suspensão). Guerrinha acredita que o técnico Eduardo Coudet precisa povoar o meio-campo, evitando que o Red Bull Bragantino tenha condições de manter a posse da bola.
“Sem duas peças muito importantes — Aránguiz e Alan Patrick —, só resta ao técnico Eduardo Coudet colocar em prática uma receita que quase sempre termina em final feliz: povoar o meio-campo“, salientou o jornalista. Em seguida, ele destacou que o Colorado tem a receita perfeita para conquistar os três pontos e acabar com as chances de rebaixamento.
“Contra um atrevido Bragantino, o Inter, para somar três pontos e arquivar de uma vez por todas o assunto rebaixamento, não pode perder o setor do meio-campo. A partida ocorre neste domingo (26), no Beira-Rio“, afirmou Guerrinha. No momento, o Colorado está na 13ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos conquistados.
Internacional está preparado para enfrentar o Braga
Mesmo com as incertezas, o Internacional está praticamente definido para encarar o Bragantino. A tendência é de que Aránguiz e Alan Patrick sejam substituídos respectivamente por Bruno Henrique e Pedro Henrique. No entanto, o técnico Coudet realizou treino fechado nos últimos dias e não é possível saber a definição que foi tomada.
A provável escalação do Inter conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Carlos de Pena ou Luiz Adriano) e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.