Um técnico acabou deixando o meio-campista Mauricio furioso recentemente e ele não poupou palavras sobre a situação. No último final de semana, o Sport Club Internacional entrou em campo para jogar contra o Red Bull Bragantino e uma certa polêmica acabou girando em torno do confronto, por conta de uma fala do treinador da equipe do interior paulista.
Depois de perder para o Flamengo, Pedro Caixinha acabou indo para a coletiva de imprensa e surpreendeu bastante dando declarações afirmando que o seu time iria vencer do Clube do Povo, por conta do aspecto emocional. A fala, no entanto, não pegou bem no adversário, que usou como combustível para derrubar o Braga, dentro do Beira-Rio, segundo Mauricio.
“A nossa vitória no jogo do Inter, porque vamos ganhar, não tem nada a ver com aspecto futebolístico. Mas tem tudo a ver com o aspecto emocional, com aquilo que é a nossa capacidade de reação. Vamos deixar o luto para esta, noite, vamos deixar o luto até amanhã na hora do almoço”, disse o treinador do Red Bull Bragantino após perder para o Flamengo.
Mauricio responde técnico do Bragantino
O comentário, no entanto, acabou não envelhecendo bem, tendo em vista que o grande vitorioso naquele confronto foi o Inter. Depois do apito final e dos três pontos na conta do Colorado, Mauricio foi até a zona mista e falou com a imprensa, com um dos assuntos sendo a fala de Pedro Caixinha, que foi criticada pelo meia, mas usada de combustível em busca da vitória.
“Entrou no vestiário, a gente ficou sabendo do que ele falou. Tudo vira um combustível a mais. Sabíamos da responsabilidade de vestir a camiseta, de ter que honrar o Inter. Mas sabíamos, também, do que ele falou. Eu não sou jogador de entrar em polêmica, mas cada um fala o que quer e ele não conseguiu os três pontos. Essas coisinhas sempre acabam dando uma faísca a mais pra gente”, disse.