O elenco do Internacional se reapresentou ao CT Parque Gigante na tarde de segunda-feira (27). O grupo iniciou a preparação para encarar o Cuiabá, na quarta-feira (29), em Mato Grosso, na Arena Pantanal. Antes de realizar viagem para o centro-oeste brasileiro, o Colorado precisa lidar com a situação médica de dois jogadores titulares.
O zagueiro Vitão foi substituído ainda no primeiro tempo em razão de um desconforto muscular na coxa esquerda. O defensor ficou na academia durante a atividade de segunda-feira e ainda não existe a certeza de que estará em campo diante do Cuiabá. Contudo, a tendência é de que ele seja reavaliado nas próximas horas e esteja à disposição.
Outro jogador que pode desfalcar o Inter é o atacante Enner Valencia. Autor do gol na partida contra o Bragantino, o profissional foi substituído no intervalo com desconforto na coxa direita. Ele se reapresentou em boas condições, de acordo com a assessoria do clube, e terá uma reavaliação sobre a situação física nesta terça-feira (28).
O Internacional enfrenta o Cuiabá às 20h, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá os retornos dos meio-campistas Charles Aránguiz e Alan Patrick – dois titulares que cumpriram suspensão na partida diante do Red Bull Bragantino.
Vitão fora? Internacional está definido
O Colorado trata o duelo diante do Cuiabá como uma das principais prioridades na reta final da temporada. A equipe alvirrubra precisa vencer para confirmar a permanência na Série A e garantir a classificação na próxima edição da Copa Sul-Americana.
O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Cuiabá. A provável escalação conta com: Rochet; Bustos, Vitão (Igor), Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.