Candidato de oposição nas eleições presidenciais do Internacional, Roberto Melo viaja até Curitiba para acertar com astro do Athletico-PR. O conselheiro já está definindo diversos detalhes para a continuidade do clube no próximo triênio (2024-2026). No entanto, as mudanças só serão confirmadas caso ele vença as eleições no dia 9 de dezembro.
Segundo informação do jornalista Alexandre Ernst, Roberto Melo está próximo de confirmar acordo com Alexandre Mattos para que o dirigente assuma o cargo de executivo. Os dois profissionais vão definir os últimos detalhes em reunião e a tendência é de que a situação seja oficializada nos próximos dias.
Com isso, o candidato de oposição terá condições de confirmar todos os integrantes do departamento de futebol. A tendência é de que as peças sejam: Alexandre Mattos de executivo, Abel Braga como coordenador técnico e D’Alessandro sendo o gerente esportivo.
Roberto Melo está se movimentando para anunciar diversas novidades nos últimos dias. O ex-dirigente acredita que a questão será importante para a eleição no dia 9 de dezembro. Desta forma, o entendimento é de que os bastidores no Beira-Rio ainda serão bastante movimentados e, desta forma, não é possível prever o vencedor das eleições.
Alessandro Barcellos corre para realizar anúncio
O presidente Alessandro Barcellos também está se movimentando para anunciar uma grande novidade. O mandatário terá uma reunião com o empresário Elusmar Maggi para tentar firmar um acordo de investimento para os próximos anos. As partes vão se reunir na noite desta quarta-feira (29), após a partida entre Internacional e Cuiabá.
A direção do Colorado acredita que o bilionário do agronegócio pode ter bastante importância para que o clube conte com suporte financeiro na busca por reforços. Desta forma, a chegada do empresário seria uma grande novidade nas eleições.